Governo confirma a Parisotto possibilidade de reforma no Índio Condá

PTB Notícias 11/06/2007, 9:29


Reconhecendo a iniciativa como “merecedora dos mais elogiosos aplausos”, o secretário de estado do Turismo, Cultura e Esporte, Glimar Knaesel, respondeu positivamente à indicação formulada pelo deputado estadual Narcizo Parisotto (PTB/SC) para que seja realizado convênio para ampliação e reforma nas dependências do Estádio Regional Índio Condá, em Chapecó/SC.

O pedido, que havia sido protocolado na Assembléia Legislativa de Santa Catarina no dia 3 de maio (Indicação 0261/2007), recebeu resposta de que o pleito poderá ser viabilizado através do Funcultural (Fundo Estadual de Incentivos à Cultura).

Para acelerar o processo que viabilize o convênio com o Estado, permitindo recursos para a ampliação e reforma do Estádio Índio Condá, o deputado Narcizo Parisotto estará encaminhando o projeto junto à Secretaria de Desenvolvimento Regional de Chapecó.

Além de encaminhar emenda ao orçamento de 2008, prevendo recursos para a execução desta obra.

O parlamentar petebista reafirma seu empenho para que a Administração Estadual auxilie com as verbas necessárias à realização das inúmeras obras que o estádio necessita como: ampliação do setor de arquibancadas e ampla reforma da atual estrutura.

“Existe a necessidade de termos um local condizente com a representatividade do esporte do Oeste catarinense.

Esta é uma aspiração, que como representante de Chapecó e região, me motiva.

Queremos melhorar sempre, pois a cidade merece esta consideração por parte do governo do Estado”, comenta Parisotto.

Agência Trabalhista de Notícias