“Governo de Michel Temer não está sob risco”, afirma deputado Benito Gama

PTB Notícias 2/01/2017, 10:38

Imagem Crédito: Carolina Antunes/PR

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Na cerimônia de posse do prefeito reeleito de Salvador (BA), ACM Neto (DEM), neste domingo (1), o vice-líder do governo no Congresso Nacional, deputado Benito Gama (PTB-BA), disse que o governo de Michel Temer “não corre nenhum risco” diante das novas delações no âmbito da Operação Lava Jato.

“O governo não está em risco. As coisas vão acontecendo naturalmente. Quem tiver culpa vai pagar por ela, quem não tiver não vai pagar. O Brasil anda apesar disso”, afirmou o petebista ao site Bahia Notícias.

O deputado disse ainda que “a base da presidente Dilma e Lula é a que está mais abalada por isso”, e que “a base [de Temer] é muito forte. Nós ganhamos tudo no Congresso”, afirmou Benito em relação a projetos aprovados no Congresso, como a PEC que limita pelos próximos 20 anos os gastos públicos em áreas como saúde e educação.

O parlamentar participou também, neste domingo, da posse de sua filha Taíssa Gama na Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude da Prefeitura de Salvador. “Tenho certeza de que ela vai fazer um bom trabalho”, garantiu.

Agência Trabalhista de Notícias[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]