“Governo deve acabar com discurso hipócrita” afirmou Valter Araújo

PTB Notícias 29/04/2011, 13:35

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Valter Araújo (PTB), durante sessão plenária na última quinta-feira (28/04/2011), disse que o Governo Estadual não pode responsabilizar o Poder Legislativo por supostas dificuldades orçamentárias na concessão do aumento salarial aos servidores públicos, pois a Lei Orçamentária de 2011 foi aprovada de acordo com os interesses da atual administração.

Destacou o presidente da Ale, deputado Valter Araújo que o relator do orçamento é da base aliada do Governo, e promoveu conforme entendimentos com a então equipe de transição, todos os ajustes solicitados.

Desta forma, prosseguiu, “não procede esta conversa de que o orçamento está engessado e por isto a dificuldade de conceder aumento ao funcionalismo”.

Continuando, disse Valter Araújo que o Governo já está ultrapassando os limites, por tentar confundir a todos, tentando transferir responsabilidades para a Assembleia Legislativa.

“Desafio o Governo a mandar a qualquer momento uma mensagem alterando o orçamento de 2011, promovendo o remanejamento da forma que quiser para garantir aumento para os servidores que o mesmo será aprovado imediatamente.

Se o governo quer mudar tudo, manda que será aprovado.

Agora o Governo deve acabar com este discurso hipócrita”, declarou .

Agência Trabalhista Notícias (PB), com informações do Site Rondoniadinamica.

com