Graça Amorim diz que Teresina só tem obras do governo do estado

PTB Notícias 9/09/2013, 6:38


A vereadora Graça Amorim (PTB) fez duras críticas à administração da Prefeitura de Teresina (PI) durante pronunciamento na Câmara Municipal, na última semana.

Graça afirmou que a cidade precisa incrementar a Educação Infantil e que durante a gestão do ex-prefeito Elmano Férrer (PTB) foram assegurados recursos através do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Proinfância).

Amorim elogiou as obras desenvolvidas em Teresina pelo governo estadual, citando o rodoanel, a ponte Juscelino Kubitschek, a Potycabana, o projeto de asfaltamento para os bairros mais distante.

“Infelizmente, em Teresina só podemos citar obras do governo do estado”, disse.

A parlamentar rebateu os argumentos da vereadora Teresinha Medeiros (PPS) declarou que a Prefeitura de Teresina está rearrumando a assistência social.

Como ex-secretária da pasta, Graça enumerou as ações que desenvolveu à frente da Semtcas.

“Quando saímos de lá, aumentamos de sete para 17 o número de Centro de Referência de Assistência Social (CRAS); reformamos conselhos tutelares; deixamos terreno para sede própria da Casa de Metara que era alugada; deixamos cinco Creas e não deixamos de desenvolver o Projovem Trabalhador.

Quem critica a assistência social é porque não acompanhou o trabalho e nem tem argumento para fazer crítica”, finalizou.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Cidade Verde