Graciela Nienov anuncia que a deputada Dra. Soraya Manato se filiará no PTB para disputar as eleições de outubro

PTB Notícias 12/01/2022, 18:13

Imagem

Em reunião virtual realizada nesta quarta-feira (12/01), a Presidente Nacional do PTB, Graciela Nienov, acertou o ingresso da deputada federal Dra. Soraya Manato no partido. A deputada federal deverá ingressar no PTB a partir da abertura da janela partidária, no começo de março deste ano, mas segundo Graciela Nienov, Soraya Manato desde já participará das discussões partidárias com vistas à construção de candidaturas petebistas no Estado do Espírito Santo.

“A deputada Soraya Manato foi convidada pelo Tenente Assis e hoje estamos autorizados a oficializar que o convite foi aceito com o objetivo de formar uma chapa forte e expressiva no Espírito Santo. Agradeço ao Tenente Assis que não mediu esforços para reforçar o partido trazendo a atuante deputada Dra. Soraya. Boas-vindas, amiga”, disse a presidente Graciela.

Na reunião virtual, Tenente Assis afirmou que convite foi feito à deputada Soraya Manato em reconhecimento à sua forte atuação como parlamentar comprometida com a base do Presidente Bolsonaro, e com a certeza de que o partido irá eleger nomes fortes para a Câmara dos Deputados e demais cargos em disputa nas eleições 2022.

“O objetivo do PTB é conquistar pelo menos duas cadeiras na bancada capixaba federal. Estendemos o tapete para a deputada e estaremos ao seu lado durante toda campanha e no mandato”, informou o tenente Assis, que comemorou a confirmação da deputada Soraya para as fileiras do PTB.

A deputada federal Dra. Soraya Manato, que atualmente está no PSL, declarou que recebeu com muita alegria o convite do PTB para ingressar nas fileiras do partido: “É com muita alegria que informo a todos que aceitei o convite do PTB para integrar o partido. A partir de março, firmarei oficialmente esse compromisso. Agradeço o carinho da Presidente Nacional do PTB, Graciela Nienov, do Presidente Estadual do PTB, Bruno Lourenço e do Presidente Municipal do PTB, Tenente Assis, que não hesitaram em apoiar essa grande parceria. Vamos trabalhar juntos por um Brasil melhor”, afirmou a deputada Soraya.

Outro que comemorou o anúncio do ingresso da deputada Dra. Soraya no PTB foi o presidente do Diretório Estadual do partido no Espírito Santo, Bruno Lourenço. O dirigente petebista disse que a deputada vem para uma agremiação partidária que está se impondo como a verdadeira casa dos conversadores no Brasil.

“Sempre é bom receber novos bolsonaristas com disposição e condição de continuar a luta em defesa da família e de uma nação conservadora e que visa o resgate da economia. A deputada Soraya Manato tem o nosso perfile fala nosso idioma. Ela será recebida com festa no PTB”, disse o presidente Regional do partido no Espírito Santo, Bruno Lourenço.