Graciela Nienov assume a presidência da Frente Política Cristã da Mulher

PTB Notícias 29/04/2021, 19:02


Imagem

Em reunião realizada na sede nacional do PTB, em Brasília, nesta quarta-feira (28/04), a vice-presidente nacional do partido, Graciela Nienov, foi nomeada como a nova Presidente Nacional da Frente Política Cristã da Mulher, braço político da Aliança Cristã Internacional. A nomeação de Graciela Nienov foi efetivada pelo Pastor Paulo Xavier, Presidente Nacional da Aliança Cristã Internacional e da Frente Política Cristã. O presidente do PTB, Roberto Jefferson, também participou da reunião.

As pautas principais hoje da Frente Política Cristã são a defesa dos valores éticos e morais da sociedade judaico cristã, principalmente na defesa da família. O trabalho da Frente, e agora também da Frente Política Cristã da Mulher, é buscar fazer com que a Igreja seja a consciência do Estado. Ou seja, a igreja influenciando o estado e não o estado influenciando a igreja, resultando em uma nova política para o Brasil dentro desses valores.

A Frente Política Cristã e também a Frente Política Cristã da Mulher estão ligadas à Aliança Cristã Internacional, presidida pelo Pastor Cláudio Martins. A Aliança Cristã é uma entidade de caráter interdenominacional, e suprapartidária, composta e integrada por líderes cristãos voluntários. A Aliança tem como objetivo criar uma unidade em Cristo, pautada na visão da oração sacerdotal registrada nas sagradas escrituras, com a finalidade precípua de levar as verdades do evangelho do Senhor Jesus a todas as nações.

A nova presidente da Frente Política Cristã da Mulher, Graciela Nienov, agradeceu a sua escolha pelos membros da Aliança Cristã Internacional, e reiterou sua total disposição de trabalhar e se engajar nas atividades da entidade, principalmente levando às pessoas a palavra de Deus.

“É uma grande honra e um enorme orgulho para mim poder liderar a Frente Política Cristã da Mulher, e participar deste trabalho tão bonito iniciado pelo Pastor Claudio Martins e tocado com brilhantismo no Brasil pelo Pastor Paulo Xavier. Eu sempre vejo o Pastor Claudio Martins citando Eclesiastes, que se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. E é com esse espírito que nós, mulheres petebistas, sob o comando do nosso Presidente Roberto Jefferson, pretendemos nos engajar nas atividades e lutas da Aliança. Vamos levar a palavra de Deus, vamos apostar no amor, vamos fortalecer as igrejas, pregar o Evangelho e tocar os corações dos brasileiros. Contem com a gente e com a força da militância petebista”, disse Graciela Nienov.

O Pastor Paulo Xavier agradeceu a Graciela Nienov e ao presidente Roberto Jefferson pelo engajamento do partido nas ações da Aliança internacional. Para Paulo Xavier, o PTB é hoje o maior partido conservador do Brasil, e para a entidade, poder contar com a experiência, a força da militância e o espírito patriótico e cristão da sigla no encaminhamento dos projetos é um marco na história da Aliança fundada por Cláudio Martins.

“É uma grande alegria para a Aliança Cristã Internacional estarmos efetivando a participação da Graciela agora liderando a Frente Política Cristã da Mulher. Não é um movimento apenas político, mas uma união em torno da luta em prol das famílias brasileiras. Estamos juntos com o PTB inclusive na organização da Marcha da Família Cristã pela Liberdade. O PTB está engajado com os nossos movimentos, que são lutas espirituais, lutas para confortar os cidadãos que sofrem”, disse Paulo Xavier.