Graciela Nienov chancela filiações do PTB Goiás em cerimônia no Diretório Nacional

PTB Notícias 26/08/2021, 17:22

Imagem

O PTB não para de crescer! Na tarde da última quarta-feira (25/08) foi realizado um ato simbólico de filiação no Diretório Nacional para homologar o ingresso de novos membros advindos do estado de Goiás. A ação foi orquestrada pelo presidente do PTB de Goiás, Eduardo Macedo. Participaram do momento a Vice-presidente Graciela Nienov, a vice-presidente do PTB Mulher, Nayara Soares, o Presidente Nacional da Juventude Trabalhista Cristã Conservadora (JTCC) e o presidente estadual de São Paulo, Otávio Fakhoury.

No ato, a vice-presidente Graciela Nienov abonou a ficha de filiação de Coronel Valdery, pré-candidato a deputado federal, e do empresário e influenciador digital Zé Maria. Para eles, filiar-se ao PTB é alinhar seus valores em proteção à família brasileira.

Eduardo Macedo pontuou sobre o aumento da procura pelo partido após a prisão arbitrária do Presidente Nacional da Sigla, Roberto Jefferson, como um reflexo do poder de sua liderança e força pelo Brasil. “Tenho certeza que, em breve, teremos a presença do Presidente novamente”, disse.

Graciela afirmou a presença do presidente do estado de São Paulo. “ A vinda do Fakhoury refletiu em todo o Brasil. Ele tem sido um grande homem nesse momento tão obscuro. É um homem de coragem”, disse. A líder aproveitou o momento para falar sobre a censura que está sendo imposta aos conservadores pelo país.

A vice-presidente do PTB Mulher, Nayara Soares, parabenizou o trabalho que está sendo realizado com as mulheres em Goiás. “A base se constrói dentro dos municípios”, afirmou. Pedro Chaves, presidente da JTCC, relatou: “O nosso leão representa a voz de muitos brasileiros e, enquanto ele estiver enjaulado, terá gente aqui fora rugindo por ele.”