Graciela Nienov comandou oração em prol da Nação brasileira e saúde de Roberto Jefferson

PTB Notícias 28/09/2021, 16:56

Imagem

União e fé são lemas do PTB. Na manhã desta terça-feira (28/09), a Vice-presidente Graciela Nienov promoveu louvor de ação de graças em prol da saúde do Presidente Nacional da sigla, Roberto Jefferson. O momento de oração aconteceu no Diretório Nacional do partido no mesmo horário em que o líder passava por um cateterismo.

A cerimônia foi ministrada pela Bispa Magdália, da Igreja Pentecostal Labareda de Fogo. “Estamos aqui pelo poder de Deus. Tudo o que está acontecendo aqui é por conta Dele. A cura do povo da nação é a minha curar”, disse ao iniciar.

“Nós estamos aqui hoje reunidos pela saúde de nosso líder maior, Roberto Jefferson, para que Deus cuide de sua recuperação. Nós estamos contigo e tenho certeza que em breve estará aqui conosco. Oramos pela nossa Nação e para que o nosso Presidente Bolsonaro tenha força para cuidar de nosso país, pois a luta é espiritual”, falou Nienov.

O culto foi transmitido, ao vivo, na íntegra, pelo Instagram oficial de Graciela. Ao final do momento, a vice-presidente recebeu a informação de que tudo ocorreu bem durante o procedimento de Roberto Jefferson e compartilhou com os presentes.