Graciela Nienov comemora sucesso da primeira reunião online da JPTB/RS

PTB Notícias 16/02/2010, 12:25


A primeira reunião online da executiva da Juventude PTB do Rio Grande do Sul, realizada na última quinta-feira (11/2), discutiu, entre outros assuntos, a participação nos Encontros Nacional e Estadual da Juventude e o projeto do voto aos 16 anos.

Contando com a participação da presidente estadual Graciela Nienov e do presidente nacional da JPTB, Anderson Xavier, o encontro virtual foi considerado um sucesso.

“A tecnologia permitiu que não apenas a executiva participasse das discussões, mas os presidentes municipais também tiveram acesso, puderam expor suas opiniões e sem a necessidade de se deslocar até Porto Alegre”, aponta.

“As reuniões ordinárias continuarão a acontecer, mas quando decisões que exigirem agilidade poderemos utilizar ferramentas como o MSN, e quem sabe, outras tecnologias, como a teleconferência”, completa Graciela.

Ao longo de duas horas, o grupo de mais de 20 participantes definiu o lançamento do projeto do voto aos 16 anos para os dias 13 e 14 de março, durante a realização do Encontro Estadual da Juventude.

No entanto, a cidade-sede está para ser definida até 23 de fevereiro, prazo para que os municípios de Santa Cruz, Alvorada, Guaíba, Porto Alegre, Três Coroas e Capão da Canoa têm para apresentar suas propostas para a executiva do JPTB/RS.

A comissão responsável pelo projeto do voto aos 16 anos e pelo Encontro Estadual é formada pelos seguintes nomes: Cristiano, Toninho, Luciano, Willian, Daniele, Betinho e Silvia.

O envio dos projetos devem ser encaminhados para juventude@ptbrs.

org.

br.

Até 22 de fevereiro.

fonte: site do PTB – RS