Graciela Nienov convida a Dra. Mayra Pinheiro a se filiar ao PTB

PTB Notícias 11/06/2021, 17:40

Imagem

Na tarde de quinta-feira, dia 10 de junho, o Diretório Nacional do PTB recebeu uma visita ilustre. Compareceu na sede, em Brasília, a Dra. Mayra Pinheiro, Secretária do Ministério da Saúde, onde foi recebida pelo Presidente Nacional, Roberto Jefferson, e a Vice-presidente Nacional e Presidente Nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov.

Na visita, Graciela Nienov aproveitou a ocasião para convidar Dra Mayra a se filiar, deixando evidente que o PTB está de portas abertas para que ela possa se unir à luta pela vida como membro do partido. A médica compareceu para prestigiar a filiação de seu amigo e conterrâneo, o deputado estadual Delegado Cavalcante.

A pediatra Mayra Pinheiro é natural do Ceará. Mayra ingressou na vida política em 2014, quando disputou eleição para o cargo de deputada federal pelo PSDB, mas não se elegeu. Mesmo assim, terminou o pleito como segunda candidata mais votada do partido pelo qual concorreu com 25,8 mil votos.

Nas eleições seguinte, em 2018, foi candidata a senadora pelo mesmo partido. Em suas campanhas, sempre focou no discurso crítico contra a gestão da esquerda que, até aquele momento, estava no poder. Atualmente, além de sua atuação como médica, encabeça a Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação, do Ministério da Saúde.