Graciela Nienov convida Carlos Manato e Tenente Assis a serem pré-candidatos ao governo capixaba e ao Senado

PTB Notícias 8/12/2021, 8:48

Imagem

Na tarde desta terça-feira (07/12), a Presidente Graciela Nienov recebeu no Diretório Nacional visitantes diretamente do Espírito Santo. Na reunião, Graciela convidou Carlos Manato a se filiar à sigla para ser pré-candidato a Governador, e Tenente Assis para se candidatar ao Senado pelo Espírito Santo. Também estava presente no encontro a Deputada Soraya Manato.

Manato disse se sentir muito honrado com o convite, pois o Estatuto do PTB representa tudo que ele acredita. “O PTB é um partido de direita, conservador e que que apoia o presidente Bolsonaro. Será um prazer representar o partido nas eleições”, relatou.

Sobre a agenda com a Presidente Graciela, o petebista Tenente Assis afirmou que foi uma reunião bem produtiva. “Vamos trabalhar nos próximos dias sobre essa forte parceria, que espero que dê muito certo. Sou um soldado e estou pronto para servir o PTB, o meu Estado e o Brasil”, disse.