Graciela Nienov discute fortalecimento da JPTB em Santa Catarina

Agência Trabalhista de Notícias 18/02/2016, 18:04


A presidente nacional da Juventude do PTB, Graciela Nienov, discutiu na segunda-feira (15/2/2016), em Florianópolis, a implementação de um planejamento estratégico que visa o fortalecimento do movimento jovem do partido em Santa Catarina.

Participaram da reunião os presidentes estaduais do PTB, Francisco Cochi Camargo, e da JPTB, Luiz Haigerti, e a secretária-geral da JPTB-SC, Lauren Borges.

Na reunião, Graciela Nienov destacou que Santa Catarina é um Estado importante no cenário político brasileiro e primordial no projeto de crescimento da JPTB.

De acordo com a presidente, o movimento passa por uma reformulação no Estado, confiada a jovens como Haigerti e Lauren, compromissados em tornar o partido cada vez mais forte.

Graciela também elogiou o trabalho de Cochi Camargo à frente do PTB catarinense e agradeceu pela parceria e confiança que tem com a juventude trabalhista.

“Há 18 anos, a Juventude do PTB trabalha mês a mês, dia a dia, hora a hora, para que o PTB cresça ainda mais como agremiação partidária.

E neste ano de eleições não será diferente.

Redobraremos a dedicação para que o PTB obtenha vitória nas urnas.

Mas não só iremos ajudar, vamos entrar em campo e jogar também.

Teremos candidatos a vereador e prefeito.

Os brasileiros pedem por novas caras e novas ideias.

E nós, jovens do PTB, apresentaremos nossas propostas, porque queremos renovar os quadros políticos, fazer do PTB o partido dos brasileiros e, principalmente, escrever uma nova história no país, fazendo dele uma grande nação.

Conto com o engajamento do Luiz Haigerti e da Lauren, e com o apoio do Cochi, para que a JPTB se fortaleça aqui, pois Santa Catarina é um Estado imprescindível na consolidação desse projeto”, destacou Graciela Nienov.

Cochi Camargo garantiu que a legenda dará apoio à juventude trabalhista, e disse que acredita na renovação e no compromisso que a JPTB tem com o partido.

“Vamos juntos transformar o PTB de Santa Catarina em uma opção para os eleitores.

Não uma opção somente de mudança, mas sim uma mudança com renovação.

Acredito nas novas ideias com um novo rumo para Santa Catarina”, ressaltou.

Luiz Haigerti disse ter ficado contente com o resultado da reunião.

“A JPTB de Santa Catarina está pronta para dar passos largos.

Certamente será uma longa caminhada.

Trabalho não irá faltar, mas união e motivação para realizá-lo também não, pois temos uma ótima equipe, digna de grandes feitos”, declarou.

“Temos muito trabalho a fazer, e queremos que o exemplo de juventude saia daqui do Sul.

E tenho certeza que contaremos com a ajuda de nossos colegas de outros estados”, acrescentou Lauren Borges.

Agência Trabalhista de Notícias, por Felipe MenezesFoto: Divulgação