Graciela Nienov promove encontro profético no Diretório Nacional

PTB Notícias 29/11/2021, 21:34


Imagem

A Presidente Nacional em exercício, Graciela Nienov, promoveu na tarde desta segunda-feira (29/11), um encontro profético em homenagem a todos os petebistas. Em um momento de tantas provações, a celebração da fé acalentou o coração dos presentes. 

A Primeira Secretária Nacional do PTB Mulher, Bruna Soares, juntamente com o Pastor Emmanuel e com a participação do Pastor Elias, cantou os louvores junto com os fiéis. Logo após, o Presidente Nacional do Movimento Cristão Conservador (MCC), Pastor Joel Serra, iniciou com uma breve pregação e deixou um recado: “Deus tem nos dado força para suportar o que estamos passando”. 

A pregação principal foi feita pela Bispa Magdália, da Igreja Pentecostal Labareda de Fogo. No momento de fé, em referência ao momento vivido no PTB, a pastora afirma: “Toda benção tem uma prova”. Ela deixou recado para a Igreja, como chama o ambiente em que dois ou mais estão reunidos para louvar, sobre não julgar o irmão por não conhecer a sua caminhada. Ainda disse, “Não adianta querer o que Deus não te capacitou para aquilo”. 

Muito emocionada com a pregação, Graciela Nienov, com lágrimas nos olhos, demonstrou sua gratidão pela confiança depositada pelo seu mentor Roberto Jefferson, em prepará-la e incentivá-la, desde muito jovem. “Tem pessoas que estão de plantão. Sabe o que eles estão fazendo lá? Trabalhando para que eu, amanhã, me eleja presidente”. Ela ainda frisou a dificuldade vivida pelas mulheres na política e destacou a luta de suas presidentes que, mesmo com as perseguições, não param de lutar. 

Além dos membros do Diretório Nacional, a família da Presidente Graciela Nienov prestigiou a ocasião, junto com as presidentes estaduais do PTB Mulher e demais convidados.

E, mais uma vez, a família petebista demonstrou que união e fé são lemas da agremiação. O encontro profético demarcou um momento de louvor e ação de graças em agradecimento as superações vencidas neste ano que se encerra.