Graciela Nienov homologa filiações de conservadores em Brasília

PTB Notícias 20/10/2021, 17:28

Imagem

A luta em prol da família ganha cada vez mais aliados. Na manhã desta quarta-feira (20/10), a Vice-presidente Nacional, Graciela Nienov, homologou a filiação de novos membros ao PTB. Com a presença de Daniel Ativista, a líder assinou as fichas de Simone Pimentel e dos pastores Adelaine Maciel e José Maciel.

Na ocasião, Simone anunciou sua pré-candidatura a deputada distrital no pleito de 2022. Para ela, é importante fazer parte de um partido combativo que defende ferrenhamente as pautas necessárias para proteger os princípios que permeiam a Pátria.

Os Pastores relatam que “Os cristãos têm o papel de interceder pela nação”, por isso decidiram se unir à sigla. Com isso em mente, os três novos filiados afirmaram que um dos seus principais objetivos é trazer cada vez mais cristãos para a agremiação, pois sentem-se amparados pelo Estatuto Partidário que converge com seus valores pessoais.

“A gente está vendo algo muito incomum agora no Brasil que é a união da igreja com a política. A igreja sempre se manteve fora, distante. Mas nós chegamos em um momento tão sério, tão grave, da destruição da família. Então, vemos a Igreja saindo desta estrutura institucional e fundindo à política, no sentido de somarem forças para combater todo esse ataque contra a democracia e os princípios e valores que prezamos tanto”, disse Adelaine Maciel.