Graciela Nienov parabeniza JPTB/RS pelo empenho no aniversário do PTB

PTB Notícias 20/05/2010, 15:40

Confira a mensagem de agradecimento da presidente da JPTB/RS, Graciela Nienov, à juventude petebista gaúcha, pelo esforço e competência para a realização dos eventos de comemoração do 65° aniversário do PTB em todo o Rio Grande do Sul: “A juventude mostra a sua garra Sabemos a importância de poder contar com as pessoas para que um trabalho dê certo.

Funcione de verdade.

Mas vermos a demonstração desse comprometimento é melhor ainda.

Vimos isso acontecer, mais uma vez, nas comemorações dos 65 anos do PTB.

Quando a juventude novamente mostrou a sua garra e sua preparação para assumir papéis importantes dentro do nosso partido.

Ser da JPTB hoje significa ter muito trabalho.

É uma busca constante pelo conhecimento, pelo aprendizado diário.

É respeitar o partido, não ter medo de lutar pelos ideais, praticar a política sempre com responsabilidade, buscando lideranças, atendendo à comunidade, sempre movidos pela determinação.

Pois temos consciência de que essas são as bandeiras que o nosso partido prega há mais de seis décadas.

E essas lições de solidariedade, de estar do lado de quem precisa, aprendemos com o nosso Senador Zambiasi.

Também estamos aprendendo a fazer política com o nosso presidente Lara.

Para ele não há barreiras para demonstrar que política é coisa séria sim e não se pode fugir dela.

É por isso que precisamos escolher o certo para que tenhamos um futuro melhor.

Pois ele depende do nosso presente.

O fato é que temos aprendido com todos.

Desde o dirigente até o filiado.

Temos a humildade de aceitar dicas e sugestões.

Críticas também são bem-vindas porque elas ajudam no crescimento da nossa juventude e sabemos fazer delas uma maneira de nos preparamos.

Somos incansáveis nas batalhas e tarefas que nos dão.

Cada uma feita com toda atenção, carinho, comprometimento porque sabemos que estamos mantendo um partido que futuramente estará em nossas mãos.

Temos exemplos claros disso ao ver hoje o presidente Lara dirigindo o nosso partido.

Ele nasceu desse movimento.

Temos a tarefa de buscar novas lideranças, sendo por meio dos movimentos estudantis, movimentos sociais, movimentos políticos, sempre carregando nossos ideais e a bandeira do Trabalhismo.

Quando falo nos 65 anos do PTB sei que outros 65 anos virão.

E nesse tempo, a juventude estará à frente, assim como o faz hoje.

Temos que estar preparados, organizados para esse novo tempo.

Essa é a história que todo partido quer ter: o passado de Getúlio, o presente com Lara e Zambiasi, e ainda um futuro com Lara, mas o futuro do futuro quem? Somos nós, jovens petebistas! Somos nós que carregamos a bandeira.

Futuramente, seremos nós, os jovens, a carregar o PTB.

E qual o PTB que queremos? Qual a herança que deixaremos?Parabéns a toda juventude que trabalhou no dia 15 de maio, fazendo essa festa bonita para nosso partido.

Graciela NienovPresidenta da JPTB RS” Fonte: Agência Trabalhista de Notícias com informações da JPTB/RS