Graciela Nienov prestigiou o Encontro do Movimento Cristão Conservador em São Paulo

PTB Notícias 7/12/2021, 8:54

Imagem

A Presidente Nacional do PTB, Graciela Nienov, participou, no dia 6 de dezembro, do primeiro Encontro do Movimento Cristão Conservador em  São Paulo. O evento lotou o auditório do PTB paulista, também contou com a presença de oito pré-candidatos a deputados estaduais e cinco a federais integrantes do Movimento. Os líderes petebistas Otávio Fakhoury, presidente estadual do PTB na região, e Pastor Joel Serra ladearam Nienov na ocasião.

Em seu discurso, a Presidente Graciela falou dos rumos do PTB Nacional e enalteceu a importância dos Movimentos como alicerce do partido. “Nós perdemos uma geração porque o Estado entrou em nossas casas e nos tirou o poder de criar nossas crianças”, afirmou.

Ela disse ainda sobre o perigo de a esquerda voltar. “Nós precisamos convencer a todos os pastores, padres, a Igreja, os nossos vizinhos, da importância que é essa luta. Ano que vem vai ser a luta da esquerda contra a direita, do bem contra o mal. Nós precisamos estar unidos para vencer essa batalha”, enfatizou a Presidente.

Além disso, o Pastor Joel Serra relatou as estratégias do MCC para eleger bancada estadual e federal com foco em ajudar a agremiação a crescer em todo o Brasil. Também compareceram ao Encontro o Pastor Henrique Riame, Presidente MCC de São Paulo, e vários coordenadores regionais e municipais do movimento.