Graciela Nienov se reúne com a ministra Damares Alves

PTB Notícias 9/04/2021, 16:06

Imagem

Na tarde da última quinta-feira, dia 8 de abril, a Vice-Presidente Nacional do PTB e Presidente Nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov, reuniu-se com a Ministra Damares Alves, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. No encontro, discutiram sobre os projetos desenvolvidos pelo movimento: Mulheres Empreendedoras e Mulheres Conservadoras.

A líder petebista apresentou as ações que estão sendo realizadas pelo PTB Mulher que promovem a capacitação profissional e política das integrantes do grupo por todo o Brasil. Também enfatizou que as mulheres de direita precisam unir forças para ampliar a participação feminina na vida política.

Na conversa, Damares relatou tristes histórias de sofrimento vividos por meninas e mulheres em todo o país e mencionou que tem como objetivo mudar a realidade dessas brasileiras que se encontram em situação de vulnerabilidade e violência.

A ministra enfatiza que o auxílio de Graciela é de grande valia para o Ministério, pois, por se encontrar em uma posição que demanda atenção aos serviços burocráticos, possui a necessidade de auxílio para tocar as pautas políticas. Sendo assim, a ministra acredita que a integração com a vice-presidente do PTB permitirá o avanço de pautas externas relacionadas ao órgão.