Graciela Nienov vai ao Simpósio da Cidadania Cristã com a participação de Bolsonaro

PTB Notícias 5/10/2021, 18:30

Imagem

A Vice-Presidente do PTB, Graciela Nienov, participou do Simpósio da Cidadania Cristã, realizado na tarde desta terça-feira (05/10), em Brasília. O Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, a primeira dama Michelle Bolsonaro, os ministros Onyx Lorenzoni (Casa Civil) e Damares Alves (Mulher, da Família e dos Direitos Humanos) também participaram do encontro.

Na ocasião, conservadores se reuniram para fortalecer a identidade cristã no pleno exercício da cidadania. Outros líderes petebistas marcaram presença no evento reforçando posicionamento cristão conservador do Partido Trabalhista Brasileiro. O simpósio abordou temas relativos aos cerceamentos desencadeados pela polarização ideológica a fim de reforçar a fé como norteadora e refletir o papel da Igreja na sociedade.

A presença dos líderes políticos demonstra a importância do desenvolvimento da macro visão, a fim de estabelecer diretrizes e unificação da linguagem para a permanência da transição de valores que o Brasil vive atualmente sob a gestão de Bolsonaro.