Gracilene solicita à Agel melhorias para Associações dos Deficientes Físic

PTB Notícias 22/05/2013, 17:46


A deputada estadual Gracilene Batista (PTB-GO) solicitou à Agência Goiana de Esporte e Lazer (Agel) a inclusão de associações dos deficientes físicos de Niquelândia no projeto Pró-Esporte.

Durante audiência, na terça-feira (21/5/2013), com o presidente da Agel, Célio Silveira, a reivindicação foi apresentada por Patrícia Telesforo Almeida, chefe de gabinete da deputada Gracilene Batista, que estava acompanhada do vereador Jesus Ferreira França, de integrantes da Associação dos Deficientes Físicos de Niquelândia (Asdniq), Associação dos Deficientes Físicos de Goianésia (Agodf) e Federação Goiana dos Deficientes Físicos.

No encontro o presidente Célio Silveira informou que na próxima semana estará sendo publicada no Diário Oficial a inclusão da Associação de Niquelândia no projeto Pró-Esporte.

Ficou acertado também que a deputada Gracilene Batista viabilizará, junto ao governo de Goiás, a autorização para fabricação de cadeiras de rodas de competição para a Associação dos Deficientes Físicos de Niquelândia, Associação dos Deficientes Físicos de Goianésia e para a Federação Goiana dos Deficientes Físicos.

Agência Trabalhista de Notícias (NM), com informações da Assembleia Legislativa de GoiásFoto:Gabinete da deputada Gracilene Batista