Guarapari recebe Prêmio Recall como cidade turística mais lembrada

PTB Notícias 2/08/2007, 17:23

Na noite da terça-feira, dia 31 de julho, o município de Guarapari, administrado pelo prefeito petebista Edson Magalhães, recebeu o Prêmio Recall de Marcas como Cidade Turística de Praia Mais Lembrada pelos Capixabas.

Ganhadora pela sexta edição consecutiva, Guarapari foi a cidade mais citada pelos entrevistados (28%) em todos os anos (desde 2002) em que a categoria esteve presente no Prêmio, que está em sua 15ª edição.

A premiação, promovida pela Rede Gazeta e o Instituto Futura, contemplou 104 segmentos, dos quais 85 estiveram representados na noite de gala da premiação, que teve muita gente bonita e de sucesso de todo o Espírito Santo.

A Prefeitura de Guarapari foi representada por Bosco Buery, subgerente da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo.

No dia 1º de Agosto, a matéria referente à primeira colocação de Guarapari no jornal A Gazeta dizia “Capixaba ou não, todo mundo já ouviu falar da cidade”.

A reportagem traz entrevista com o Secretário Municipal de Turismo, Adriani Serpa, que revelou as novidades implantadas pelo prefeito Edson Magalhães para o próximo verão: além da melhoria na infra-estrutura da cidade e na capacitação dos profissionais ligados diretamente à recepção do turista, criação de um circuito gastronômico, Projeto de Revitalização da Orla da Praia do Morro e uma super-programação para as 800 mil pessoas esperadas entre reveillon e carnaval: 31 shows entre 28 de dezembro e 09 de fevereiro, atividades esportivas e apresentações de artistas locais, no centro da cidade.

“Como no futebol brasileiro, a gente se acostumou com o topo e essa é uma responsabilidade que cresce a cada ano”, disse Adriani Serpa, que completou “O visitante pode esperar uma Guarapari cada vez melhor (.

.

).

Estamos elaborando uma programação ainda mais extensa para esse ano.

Quem vier a Guarapari não vai se arrepender”.

fonte: site da Prefeitura de Guarapari (ES)