Guilherme Gazzola realiza nova edição do projeto Prefeito no Bairro

Agência Trabalhista de Notícias - 9/08/2018, 8:46

Crédito: Divulgação

Imagem

Cerca de 90 moradores de Itu (SP) participaram, na terça-feira (7), de mais uma edição do projeto Prefeito no Bairro. Desta vez, o prefeito Guilherme Gazzola (PTB) e sua equipe estiveram na Sapreme (Associação de Moradores do Parque Residencial Presidente Médici) conversando sobre segurança, saúde, trânsito, educação, entre outras demandas questionadas pela população.

O próximo encontro está agendado para dia 30 deste mês. A reunião será destinada aos moradores dos bairros Vila Padre Bento, Jardim Padre Bento, Vila Santo Antônio, Vila Ianni, Vila Mariah, Residencial Verona, Vila Bandeirantes e Matadouro.

O Prefeito no Bairro estreita os laços entre a comunidade e o poder público, proporcionando a oportunidade para sugestões e solicitações serem feitas pessoalmente. Trata-se de mais um canal de comunicação para a população tirar dúvidas, questionar e se informar sobre a administração municipal.

Com informações da Prefeitura de Itu