Henrique Arantes anuncia prorrogação de inscrição em prêmio de sua pasta

PTB Notícias 4/01/2012, 7:36

O secretário de Estado de Cidadania e Trabalho do governo de Goiás, o petebista Henrique Arantes, informa que foram prorrogadas até o dia 27 de janeiro (2012) as inscrições para o I Prêmio das Boas Práticas do Programa Bolsa Família e Cadastro Único – 2011.

Segundo o secretário Henrique Arantes, esta iniciativa, da pasta de Cidadania e Trabalho, visa identificar, valorizar e premiar as boas práticas na gestão do Programa Bolsa Família – PBF.

Cada prática inscrita deverá estar relacionada a uma das seguintes categorias: I – Gestão Integrada do Bolsa Família II – Cadastramento III – Gestão de benefícios IV – Gestão de condicionalidades V – Controle Social VI – Articulação de programas complementares VII – Acompanhamento familiar e articulação PBF/Programa de Atenção Integral à Família – PAIFO secretário Henrique Arantes lembra que serão considerados inscritos os trabalhos postados no período de 25 de outubro a 27 de janeiro de 2012, endereçados para a Coordenação Estadual do Programa Bolsa Família e Cadastro Único, à Avenida Universitária, nº 609, Setor Leste Universitário, CEP 74.

605-010.

Premiação:Os classificados em primeiro lugar nas 7 (sete) categorias serão contemplados, cada um, com uma viagem de intercâmbio no território nacional, com o intuito de intercambiar experiências.

Serão premiados, também, com a impressão gráfica de 1.

000 (hum mil) unidades de folder coletivo sobre as práticas premiadas;Os classificados em segundo lugar nas 7 (sete) categorias serão contemplados cada um com uma viagem de intercâmbio em município goiano com prática premiada nesta seleção, com o intuito de intercambiar experiências.

Serão premiados, também, com a impressão gráfica de 750 (setecentos e cinquenta) unidades de folder coletivo sobre as práticas premiadas; Os classificados em terceiro lugar nas 7 (sete) categorias serão contemplados, cada um, com um troféu Boas Práticas.

Serão premiados, também, com a impressão gráfica de 500 (quinhentas) unidades de folder coletivo sobre as práticas premiadas.

Agência Trabalhista de Notícias (ELM), com informações da Assessoria de Imprensa do Governo de Goiás