Henrique Arantes instala CPI da Enel Distribuição Goiás

PTB Notícias 26/03/2019, 10:08

Imagem Crédito: Ruber Couto/Alego

Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel na Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado Henrique Arantes (PTB) conduziu, na quinta-feira (21), a segunda reunião do colegiado e primeira oitiva do processo. Na ocasião, foi ouvido o diretor de Relações Institucionais da empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Estado, Humberto Eustáquio Tavares Correia, que forneceu as primeiras informações necessárias para dar prosseguimento ao inquérito.

“A conta está cada vez mais cara, a energia acabando em todos os lugares e um Estado inteiro insatisfeito. Nosso objetivo é devolver aos goianos o serviço de qualidade. A Enel firmou compromisso de investir R$ 3 bilhões em 3 anos. Até o momento, esse compromisso está longe de se concretizar. Vamos investigar e exigir respeito”, declarou Arantes.

Também estiveram presentes na sessão três representantes dos Tribunais de Contas do Estado (TCE-GO) e dos Municípios (TCM-GO), respectivamente.

Na reunião, Henrique Arantes compartilhou com os demais colegas denúncias a ele encaminhadas por usuários da Enel referentes a problemas com a prestação do serviço de energia elétrica no Estado. “Vou fazer de tudo para trazer a verdade aos fatos e garantir energia de qualidade em todo Estado”, afirmou.

Com informações da Assembleia Legislativa de Goiás e da assessoria do deputado Henrique Arantes (PTB-GO)