Henrique Arantes participa de vistoria de obras de infraestrutura em Goiás

PTB Notícias 25/10/2017, 11:06

Imagem Crédito: Jota Eurípedes/Divulgação

“O Goiás na Frente 3º Setor – Social representa a sensibilidade do governo do Estado para com as pessoas”, afirmou o governador em exercício de Goiás, José Eliton, na terça-feira (24), em São Luís de Montes Belos, onde abriu, oficialmente, mais uma edição do Ação Cidadã e vistoriou obras do programa de investimentos no setor de infraestrutura.

“Após acelerarmos as obras estruturais, estamos ajudando as famílias que mais precisam e as entidades sem fins lucrativas que tanto fazem pela população”, destacou José Eliton ao abordar a importância do Goiás na Frente 3º Setor – Social.

O deputado estadual Henrique Arantes (PTB-GO) acompanhou a vistoria. “São quilômetros de estradas arrumadas e programas sociais para a população. Parabéns pelo programa Goiás na Frente, Ação Cidadã e todo esforço por um estado cada vez melhor”, afirmou.

O Ação Cidadã, aberto em São Luís de Montes Belos, promove uma série de atendimentos ao público. Entre os principais serviços oferecidos à comunidade estão emissão de documento civil (RG, CPF, segunda via de Certidão de Nascimento), Passaporte do Idoso, Passe Livre do Deficiente, orientação para programas sociais como Renda Cidadã, Bolsa Família e outros. Na oportunidade, Eliton também entregou certificados do programa Jovem Cidadão.

Vistoria

Ainda no Oeste goiano, a comitiva vistoriou as obras da GO-060, executadas por meio do Goiás na Frente. Serão recapeados os 111 quilômetros. Ele qualificou como uma iniciativa “extremamente importante para toda a região”.

Com informações do Governo de Goiás e da assessoria do deputado Henrique Arantes (PTB-GO)