Henrique Arantes quer tornar obrigatória circulação do transporte coletivo após meia-noite

PTB Notícias 8/04/2019, 9:46

Imagem Crédito: Sérgio Rocha/Alego

Tramita na Assembleia Legislativa de Goiás projeto de lei do deputado Henrique Arantes (PTB) que torna obrigatório a circulação do transporte coletivo após a meia noite na Região Metropolitana de Goiânia.

Segundo o projeto, o principal objetivo do dispositivo é estender o período de circulação do transporte coletivo no período noturno das 18h até as 6h. As empresas que descumprirem esta lei estarão sujeitas a multa e cancelamento de contrato.

“O transporte público, por sua vez, deve acompanhar a necessidade do povo. É neste sentido, visando melhores condições de transporte e qualidade de vida, que proponho tal projeto de lei, que visa, sobretudo, melhor qualidade de vida da população que depende exclusivamente deste meio de transporte para a realização de suas atividades”, afirma Arantes.

O projeto encontra-se na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), distribuído ao relator, deputado Álvaro Guimarães (DEM).

Com informações da Assembleia Legislativa de Goiás