Henrique Arantes questiona votação de veto ao projeto que previa fim do horário de verão

PTB Notícias 20/09/2017, 6:36


Imagem Crédito: Denise Xavier/Alego

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1506091989785{margin-bottom: 0px !important;}”]Em discurso na Assembleia Legislativa de Goiás, na terça-feira (19), o deputado Henrique Arantes (PTB) fez ponderações sobre a votação do veto ao projeto que previa o fim do horário de verão no Estado.

De acordo com o parlamentar, foi pedido, naquela oportunidade pelo presidente em exercício da Casa, deputado Manoel de Oliveira (PSDB), um parecer da Procuradoria da Assembleia sobre a possibilidade de cancelamento daquela votação.

“A votação foi fechada e teve o número de votos suficientes, porém, houve vício no momento de orientar as bancadas. As lideranças têm o direito de orientar as bancadas e isso foi limado pelo presidente em exercício”, explicou Henrique.

O deputado disse que “questiona de forma veemente o parecer da Procuradoria desta Casa neste quesito, pois ele atendeu uma demanda. O justo é fazer o plenário tomar a decisão, pois o plenário é soberano e tem a decisão e autonomia total”, finalizou.

Com informações da Assembleia Legislativa de Goiás[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]