Heroilma destaca sucesso da “Virada Esportiva” em Itaquaquecetuba (SP)

PTB Notícias 25/07/2011, 7:48


A Virada Esportiva do Interior de São Paulo, realizada na cidade de Itaquaquecetuba nos dias 16 e 17 de julho (2011), contou com aproximadamente 60 mil pessoas, de acordo com seus organizadores.

O evento teve uma variada programação esportiva e de lazer, durante 24 horas, para todas as idades.

A ação foi uma conquista da deputado estadual Heroilma Soares, do PTB de São Paulo, para a cidade, e ocorreu em parceria com a Secretaria municipal de Esportes, sob a coordenação do secretário Laudelino Félix, e da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude.

As atividades aconteceram em locais como o Parque Ecológico Municipal, Centro Esportivo Municipal de Itaquaquecetuba (Cemi), Ginásio Municipal de Esportes, Pista de Skate e Praça Padre João Álvares, entre outros.

Atividades como campeonato de futsal, torneio de jogos de mesa, jogos adaptados da melhor idade, caminhada ecológica com ciclismo, ginástica aeróbica e revoada de pipas puderam ser apreciadas pelo público.

Itaquaquecetuba foi a 46ª cidade que recebeu a virada.

“Agradeço e parabenizo a todos que trabalharam para que este evento acontecesse na cidade.

Com estas ações mostramos que Itaquaquecetuba é uma cidade que está em pleno desenvolvimento.

Acredito que as pessoas se divertiram e puderam perceber a importância da prática de exercícios físicos”, afirmou a deputada Heroilma.

Em nome do prefeito Armando Tavares Filho, o Armando da Farmácia, o vice-prefeito Adilson Alves Achando, salientou que eventos como este são de grande importância para o município.

Agência Trabalhista de Notícias (ELM), com assessoria da deputada Heroilma Soares (PTB-SP)