Heroilma pede informações sobre a duplicação da Estrada de Santa Isabel

PTB Notícias 17/09/2014, 14:37


A deputada estadual Heroilma Soares (PTB) esteve na quarta-feira passada (10/9/2014) no Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo (DER-SP) para obter informações atualizadas sobre a obra de duplicação da Estrada de Santa Isabel.

Heroilma foi acompanhada dos sócios proprietários da farmácia Droga Trevo, Ivone Gonçalves Andrade e Wilson de Almeida Silva, e do advogado Rogério Tarento.

Na ocasião, os comerciantes questionaram o projeto executivo com relação às desapropriações, com o objetivo de reavaliar o traçado da duplicação para que cause menor impacto nos comércios já estabelecidos no local.

Os engenheiros do DER Cássio da Cruz e Hideyoshi Shimabukuro esclareceram que a duplicação será uma obra de grande impacto, no entanto, depois de pronta, será ótima para Itaquaquecetuba e região do Alto Tietê.

Além disso, os técnicos explicaram que o projeto executivo final que está em fase de detalhamento estará pronto no fim deste ano.

A partir daí, é que serão analisadas as desapropriações.

Para a deputada, a duplicação da Estrada de Santa Isabel será um grande progresso para Itaquaquecetuba.

“É uma obra vultosa que beneficiará a todos, mas temos que compreender as questões e critérios técnicos para as desapropriações.

Vim aqui com os comerciantes para saber como podemos proceder, já que existem muitos comércios naquele local”, finalizou.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria da deputada Heroilma Soares (PTB-SP)Foto: Divulgação/Assessoria