Heroilma Soares participa de inauguração de delegacia de entorpecentes

PTB Notícias 5/08/2011, 7:09


A Deputada Estadual Heroilma Soares (PTB-SP) participou, na última quarta-feira, 3/8, da inauguração da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Itaquaquecetuba (SP).

O evento contou com a presença do prefeito Armando Tavares Filho, o Armando da Farmácia.

A unidade, localizada na rua João Vagnotti, número 352, no centro da cidade, será comandada pelos delegados João Carlos de Moraes (que comanda o Ciretran de Itaquá) e Eduardo Boigues Queiroz (delegado assistente na Delegacia de Polícia Central).

Na ação, o delegado seccional de Mogi das Cruzes, João Roque Américo, afirmou que a nova unidade atenderá toda a região do Alto Tietê.

“Agradeço aos delegados responsáveis pelo funcionamento da Dise aqui na cidade de Itaquá.

Além disso, agradeço ao Armando por tudo o que fez pela Polícia Civil.

É um prefeito que vai ao encontro das necessidades da população”, finalizou.

Para a deputada, a vinda da Dise para a cidade é muito importante.

“Quando assumi a secretaria municipal de Promoção Social acompanhei diversas famílias afetadas diariamente com a questão das drogas e do álcool.

Temos que encarar esta realidade, pois sabemos que, infelizmente, o final desses usuários é a morte ou a cadeia”, disse.

A ação contou ainda com a presença do deputado Milton Vieira (DEM), de secretários municipais, vereadores, promotores, juízes, delegados de cidades da região e representantes da Polícia Militar e da guarda municipal, entre outros.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Assembleia Legislativa de São Paulo