Heroilma Soares prestigia inaugurações de escolas em Itaquaquecetuba

PTB Notícias 5/02/2014, 18:07

A deputada estadual Heroilma Soares Tavares (PTB-SP) prestigiou na segunda-feira (3/2/2014) as inaugurações de duas escolas municipais em Itaquaquecetuba.

As escolas modelo iniciadas pela gestão do prefeito Armando Tavares Filho, o Armando da Farmácia, foram finalizadas e entregues à população.

A primeira foi no Jardim América e logo após no Parque Piratininga.

Na ocasião, estiveram presentes diversas autoridades da cidade, entre elas o prefeito Mamoru Nakashima.

Durante o evento de inauguração da “Escola Municipal Guilherme Donizete Silva Santos” no Jardim América, Heroilma falou sobre a importância da unidade naquele local.

“Acompanhei de perto como primeira-dama todo o processo de instalação desta escola.

Sei das necessidades deste bairro e acredito que esta escola é muito bem vinda a todos que moram na região.

Além disso, sabemos que a construção desta unidade escolar foi em atendimento a uma demanda que identificamos.

Parabenizo a mãe e o pai do homenageado Guilherme Donizete Silva Santos e deixo aqui uma frase que ele gostava muito: Deus é fiel”, disse.

Já na inauguração da Escola Municipal “Josefa Costa de Souza Moura” no parque Piratininga, a deputada petebista afirmou que neste ano enviará, por meio de indicação de emenda parlamentar, o valor de R$ 234 mil para a pavimentação da continuação das ruas Basílio da Gama e Camilo Peçanha, interligando a futura escola estadual à creche municipal no bairro.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Assembleia Legislativa de São PauloFoto: Divulgação