Heroilma Soares promove encontro de lideranças comunitárias na ALESP

PTB Notícias 2/09/2011, 6:29


Em seu primeiro evento na Assembleia Legislativa de São Paulo, Heroilma Soares (PTB) reuniu, no último 26/8, lideranças comunitárias de Itaquaquecetuba para discutir a importância da participação popular na elaboração de políticas públicas.

A ação contou com a participação de mais de 150 pessoas entre líderes de bairro, vereadores, secretários municipais e autoridades.

A parlamentar prestou contas de seu mandato (desde março até agosto).

Na ocasião, citou todas as indicações ao governo estadual, projetos de lei, moções ao governo federal e os R$ 2 milhões de emendas parlamentares destinadas aos municípios de Arujá, Biritiba-Mirim, Colômbia (na região de Barretos), Itaquaquecetuba, Juquitiba e Presidente Alves (na região de Bauru).

As entidades beneficiadas foram Centro de Apoio Ação e Transformação “OIAEU” de Ferraz de Vasconcelos e Irmandade da Santa Casa de Misericórdia em Suzano.

A deputada enfatizou que somente para Itaquaquecetuba foi liberado R$ 1 milhão e 320 mil reais para aquisição de equipamentos para o pronto socorro.

A parlamentar afirmou ainda que suas emendas contemplaram setores como segurança pública, educação e qualificação profissional, infraestrutura, social, entre outros.

“Tenho lutado por melhorias para Itaquá, mas acredito que esses líderes de bairro podem contribuir também para a criação de políticas públicas para a melhoria da qualidade de vida da população.

O nosso objetivo é a união para que Itaquá e todo nosso Estado cresça cada dia mais”, finalizou a petebista.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal da Assembleia Legislativa de São Paulo