Heroilma Soares solicita regularização de área em Itaquaquecetuba (SP)

PTB Notícias 20/10/2014, 16:22

Por meio da (http://www.

al.

sp.

gov.

br/propositura/?id=1224677) Indicação 2.

016/2014, a deputada estadual Heroilma Soares Tavares (PTB) solicitou ao governo de São Paulo a inclusão no programa Cidade Legal do núcleo habitacional Vila Dourada, localizado no bairro Parque Novo Horizonte, em Itaquaquecetuba, com o objetivo de regularizar a área.

Em sua justificativa, a parlamentar considera que a cidade, que possui 314 mil habitantes, pertencente à Região Metropolitana de São Paulo, possui um histórico de invasões de terrenos nos mais de 400 bairros existentes no município, de acordo com dados apurados do último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), realizado em 2010.

A deputada afirma ainda que no bairro Parque Novo Horizonte residem muitas famílias em situação de alta vulnerabilidade social, e regularizar o imóvel será mais uma conquista em busca de cidadania e tranquilidade dos moradores.

Por fim, Heroilma afirma que o pedido foi feito por meio da liderança do Clube de Mães do Residencial Pâmela.

“A Valkiria me procurou solicitando o benefício a essa comunidade que almeja a regularização.

É um direito de cidadania ter sua casa própria regularizada e prontamente fiz esta indicação, solicitando o benefício ao Estado”, afirmou a parlamentar.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria da deputada Heroilma Soares (PTB-SP)Foto: Divulgação/Assessoria