Heroilma Soares Tavares prestigia inauguração da Etec de Arujá

PTB Notícias 13/05/2014, 13:03


A deputada estadual Heroilma Soares Tavares (PTB) prestigiou, na segunda-feira (12/5/2014), a inauguração da Escola Técnica (Etec) de Arujá “Professora Luzia Maria Machado”.

A unidade é a décima na região do Alto Tietê, segundo o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

De acordo com o Estado, atualmente a escola conta com 272 alunos, matriculados nos cursos técnicos de Administração e Logística e, no segundo semestre deste ano, abrirá 40 vagas no período noturno para o curso de Recursos Humanos.

A escola conta com seis salas de aula, dois laboratórios de informática, biblioteca, salas administrativas e pedagógicas, cozinha, almoxarifado, sanitários com acessibilidade e elevador.

O segundo bloco possui um auditório com capacidade para 80 pessoas, espaço destinado ao laboratório de química, cantina e sanitários com acessibilidade, além de uma quadra poliesportiva e vestiários.

“Temos que agradecer ao governador pelo excelente trabalho que vem realizando, não só em nossa região como em todo o Estado de São Paulo.

A educação é uma das áreas mais importantes e que deve haver cada vez mais investimentos por parte do setor público”, afirmou a deputada.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria da deputada Heroilma Soares Tavares (PTB-SP)Foto: Divulgação