Heroilma Soares Tavares solicita investimentos para Américo Brasiliense

PTB Notícias 25/03/2014, 11:05


A deputada estadual Heroilma Soares Tavares (PTB) esteve na quarta-feira (19/3/2014) no Palácio dos Bandeirantes para uma reunião com o secretário-chefe da Casa Civil do governo do Estado de São Paulo, Edson Aparecido.

Na ocasião, Heroilma solicitou investimentos para o município de Américo Brasiliense.

Participaram do encontro os vereadores Valdeir Bezerra da Silva, Luzimar Alves dos Santos e José Roberto de Andrade.

Uma das solicitações feitas pela deputada Heroilma ao secretário foi a agilização da construção de uma passagem entre os bairros Maria Luiza e Primaveras.

“Vim conversar com o secretário no dia 5 de fevereiro para falar sobre esta verba e voltei hoje com os vereadores.

O secretário nos disse que na segunda-feira [24/3] a liberação de R$ 613 mil já seria assinada pela prefeita da cidade, para a concretização desta obra”, afirmou.

Além disso, foi solicitado a cobertura de uma quadra poliesportiva na cidade, a construção de um campo de futebol no bairro do Primavera, além da revitalização da nascente do Jardim São José.

Os parlamentares requereram ainda a liberação de R$ 80 mil para a Associação Beneficente Assembleia de Deus do município de Araraquara.

“O papel de um deputado estadual, dentre outras coisas, é pedir ao governo do Estado melhorias para os municípios.

Trouxe os vereadores, pois acredito que eles conhecem muito mais os problemas de sua cidade e podem relatar ao secretário exatamente o que necessitam”, finalizou.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do site da deputada Heroilma Soares Tavares (PTB-SP)Foto: Divulgação