Heroilma Soares Tavares visita Hospital Pérola Byington, em São Paulo

PTB Notícias 22/04/2014, 16:20

Vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Violência Contra a Mulher da Assembleia Legislativa de São Paulo, a deputada Heroilma Soares Tavares (PTB) juntamente com a deputada Leci Brandão (PCdoB), membro da CPI, estiveram na quarta-feira (16/4/2014) no Hospital Pérola Byington para verificar o atendimento do Núcleo Técnico de Atendimento a Violência Contra a Mulher, mais conhecido como Programa Bem Me Quer.

A assessora da procuradoria especial da Mulher da Câmara Municipal de Guarulhos, Cristiane Neto Nogueira, esteve na CPI e afirmou que o serviço técnico que atende mulheres vítimas de violência da unidade de saúde seria fechado.

Após a afirmação, o deputado Fernando Capez (PSDB), presidente da comissão, solicitou uma visita ao hospital.

As deputadas foram atendidas pelos diretores do hospital, Dr.

Luiz Henrique Gebrim, Dr.

Jefferson Drezett e Dr.

André Malavasi.

“Este boato é infundado, inverídico e até injusto.

Pelo contrário, o governador Geraldo Alckmin viu a necessidade de expandirmos e é o que fizemos”, afirmou Malavasi.

“Parabéns pelo trabalho desenvolvido por este hospital.

Acredito que seja bem importante a abertura de novos pólos para que os munícipes que sofrem de abuso e violência sejam atendidos mais próximos de suas residências, assim como quero me colocar à disposição desta unidade de saúde e fiquei muito feliz com as informações de que o atendimento tem sido realizado da melhor maneira possível”, afirmou Heroilma.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Assembleia Legislativa de São PauloFoto: Assessoria da deputada Heroilma Soares Tavares (PTB-SP)