Hildo do Candango acompanha início de obras em bairro de Águas Lindas

PTB Notícias 4/08/2014, 16:11


O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango (PTB), esteve na quinta-feira (31/7/2014) no bairro Alterosa para acompanhar o início das obras da segunda etapa de asfalto que ligará a região até a ponte do Rio Descoberto.

Com as obras praticamente concluídas de Águas Lindas até o Padre Lúcio, faltando as sinalizações horizontal e vertical, a empresa responsável, Etec, transferiu as máquinas para o setor Alterosa para dar início a segunda etapa do convênio entre a prefeitura e o governo do Estado.

Essa nova estrada vai beneficiar milhares de pessoas que residem na região, já que vai facilitar o escoamento da produção agrícola dos chacareiros, além de tornar o trajeto das crianças para as escolas mais rápido e seguro.

O prefeito Hildo do Candango afirmou que essa é uma grande conquista não apenas para os moradores dessa região, mas de toda a população de Águas Lindas.

Segundo ele, todos que precisam se deslocar para o Distrito Federal agora terão uma nova alternativa de acesso.

“Estamos muito felizes com essa obra, era uma reivindicação antiga da população, e graças ao convênio firmado entre a prefeitura e o Estado, conseguimos atender a solicitação dos moradores.

Agora é só entregar a via, e continuar trabalhando.

Tem mais novidades chegando por aí.

Aguardem”, disse Hildo.

Dona Marta, moradora de Águas Lindas há 30 anos, reside no Setor de Chácaras Recreio Paraíso, sempre reivindicou melhorias para sua região.

Para isso, ela se tornou presidente da Associação dos Produtores Rurais.

Com histórico de luta em busca de melhorias, dona Marta vê hoje o tão sonhado asfalto sendo concluído entre Águas Lindas ao Padre Lúcio.

“Graças ao empenho do prefeito Hildo, estamos satisfeitos e muito felizes com a chegada dessa importante obra, que vai beneficiar toda comunidade dessa região”, disse.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria da Prefeitura de Águas Lindas de GoiásFoto: Divulgação/Assessoria