Hildo do Candango dá início à construção de UBS em bairro de Águas Lindas

PTB Notícias 12/12/2013, 17:11


O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango (PTB), se reuniu na terça-feira (10/12/2013) com autoridades do município para dar início às obras de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada no Setor 06.

Segundo o prefeito, tudo começou com um projeto pequeno, e que hoje se tornou o desejo de uma cidade inteira.

“Hoje nós já vimos os frutos dessa conquista, e o que me deixa feliz é saber que as pessoas dessa região terão acesso a uma saúde de qualidade.

“Hildo anunciou outras grandes conquistas, como a reforma do Centro Especializado em Odontologia, construção da UPA no setor Mansões Odisseia, além da construção do CAPS 02.

“Assinei semana passada um convênio com a rede hospitalar Hugo, para fazer de nosso hospital uma referência na região.

“Hildo aproveitou a oportunidade para agradecer ao governador Marconi Perillo, que, segundo o prefeito, está atento aos anseios e necessidades da população de Águas Lindas.

“Assim como a retomada das obras do Hospital Regional, e ele me garantiu também a iluminação da BR-070, a instalação dos radares já começou, isso mostra que ele tem se empenhado para trazer melhorias para nossa cidade”, afirmou.

Já a primeira-dama Aleandra de Sousa parabenizou o prefeito pelo trabalho que vem realizando.

“A população desse bairro será muito beneficiada, porque o Hospital e a Policlínica ficam distantes, e agora com a construção dessa unidade de saúde, os moradores serão atendidos.

“O vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita falou das inúmeras conquistas da atual gestão e afirmou que a saúde está em boas mãos, pois essa é uma área que tem total atenção do prefeito e de todo governo.

O secretário municipal de Saúde, Joezer Paiva, disse que “esse é um dia memorável”, pois é a concretização de um sonho da comunidade que agora terá uma unidade de saúde próximo de casa.

Estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Evandro do Rainha da Paz, e os vereadores Irismar, Aloísio da Artec Zezito Moura e Natália; e os secretários Vicente Manoel (Obras) e Silvério Correa (Educação).

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de Águas Lindas de GoiásFoto: Prefeitura de Águas Lindas de Goiás