
Hildo do Candango e governador vistam obras em Águas Lindas de Goiás
PTB Notícias 16/09/2013, 17:19
Em recente visita à cidade de Águas Lindas de Goiás, o governador Marconi Perillo fez questão de ver de perto as obras da cidade.
O prefeito Hildo do Candango (PTB) mostrou a Marconi o canteiro de obras no qual o município se tornou.
Em apenas nove meses de gestão, Hildo já conseguiu junto aos governos federal e estadual inúmeras parcerias para investir na cidade.
Prova disso é a retomada das obras do Hospital Regional, que estavam paradas há quase sete anos.
“Essa é uma reivindicação antiga nossa.
Desde quando eu era deputado solicitava ao nosso governador para que nos ajudasse a voltar com as obras, e graças a uma parceria entre o Ministério da Saúde, estado e município, isso se tornou realidade.
E em breve teremos o nosso hospital, que vai atender toda região”, argumentou o prefeito.
Entre os locais visitados, Hildo e Marconi foram ao bairro Cidade do Entorno, que passa por uma transformação, já que todo o bairro está recebendo asfalto, meio-fio e águas pluviais.
“Ficamos muito felizes em ver que Águas Lindas está se desenvolvendo através do governo do Hildo, isso é uma conquista enorme para toda a população.
E podem ter certeza, ele vai fazer muito mais, e contem conosco para fazer dessa cidade um lugar melhor para toda a população”, enfatizou o governador.
Para o prefeito petebista, essas obras são apenas o início de um governo que trabalha com ética e responsabilidade.
“Nossa meta é levar obras de asfalto para todos os bairros, e isso leva tempo, mas estamos trabalhando diuturnamente para que essa meta seja alcançada”, completou.
Estiveram presentes durante a visita o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, o secretário de Obras, Vicente Manoel, o secretário do Entorno, Gilvan Máximo, o secretário da Casa, Civil Vilmar Rocha, e os vereadores Evandro do rainha da Paz e Aloísio da Artec.
Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de Águas Lindas de GoiásFoto: Ascom