Hildo do Candango empossa Conselheiros da Educação em Águas Lindas

PTB Notícias 25/06/2013, 16:16

Na segunda-feira (24/6/2013), o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango (PTB), empossou os conselheiros eleitos para o Conselho Municipal de Educação.

O evento aconteceu no gabinete do prefeito e contou com um café da manhã.

Hildo afirmou que a base do povo é a educação e por isso a importância deste Conselho.

“Tenho certeza que esses conselheiros vão fazer um belo trabalho.

“O prefeito petebista falou ainda que pelos nomes escolhidos, pode-se perceber que são pessoas que vão trabalhar pela cidade.

“Esse conselho vai fazer um ótimo trabalho, orientando e fiscalizando.

E isso que nós queremos, porque o nosso governo é um governo transparente, que trabalha para todos.

“Já o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita afirmou que o trabalho dos conselheiros vai refletir em uma educação melhor, e em uma merenda de qualidade.

“Tudo isso vai depender da boa vontade e do esforço de cada um.

Esperamos e torcemos para que esse Conselho conquiste muitas vitórias para a educação de Águas Lindas”, concluiu.

O secretário de Educação, Silvério Correa, afirmou que essa é uma responsabilidade que será desempenhada com dedicação pelos novos conselheiros.

“Tudo foi feito em um processo democrático, onde cada escola pública enviou seus delegados, e assim houve a eleição”.

Silvério falou ainda das atribuições do conselho, que é fiscalizar.

“Com esse novo conselho a nossa educação vai continuar avançando.

“Um dos empossados, Ednaldo Azevedo, do Ninho dos Artistas, se diz honrado por ter sido escolhido para fazer parte do conselho.

“Vamos trabalhar para que o futuro da cidade comece por aqui, pela educação.

“Já o representante das escolas particulares, Mauro Pedro, falou da necessidade de mais investimentos na educação.

Gilmar Feitosa, representando o Poder Executivo, afirmou que nenhum município avança no processo de coletividade se não houver união entre todos.

“Temos sempre que pensar no senso comum, só assim construiremos uma cidade melhor”, concluiu.

Conheça os conselheiros: Representantes do Poder Executivo: Titular: Gilmar FeitosaSuplente: Aldo Quintiliano NetoRepresentantes do Poder Legislativo: Titular: Carlos de Oliveira SousaSuplente: Wender Afonso e SilvaRepresentantes indicados pelos professores das escolas públicas municipais: Titular: Manoel Gomes da SilvaSuplente: Maria de Lurdes Machado PessoaRepresentantes das escolas particulares: Titular: Mauro Pedro CorreiaSuplente: José Filho de SenaRepresentantes da Sociedade Civil:Títular: Ednaldo Alves AzevedoSuplente: André CavalcanteAgência Trabalhista de Notícias (NM), com informações da Prefeitura de Águas Lindas de GoiásFoto: Antonio Barbosa