Hildo do Candango (GO) acredita que PAC do Entorno pode mudar a região

PTB Notícias 5/09/2011, 14:39

Representante do Entorno de Goiás na Assembleia Legislativa, o deputado petebista Hildo do Candango afirmou nesta sexta-feira (02/09/2011) que o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), anunciado para 20 municípios da região, é a esperança de uma nova fase para cidades como Águas Lindas de Goiás.

“A Segurança Pública foi considerada item essencial, conforme anunciado pela Casa Civil, e, a meu ver, essa é uma das áreas que mais necessitam de investimentos urgentes”, disse Candango.

Segundo o deputado, já passava da hora de anunciar investimentos para dar mais dignidade aos moradores da região.

Hildo do Candango foi o primeiro parlamentar a realizar audiência pública para discutir a questão da Segurança na região do Entorno.

O encontro aconteceu em Águas Lindas de Goiás.

O petebista defende que, após o lançamento do PAC do Entorno, o que vai depender ainda da elaboração dos projetos, sejam realizadas discussões junto à população para que o povo possa indicar de que forma os recursos serão investidos tanto em Segurança Pública, quanto Saúde, infraestrutura e transportes.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do Portal da Assembleia Legislativa de Goiás