Hildo do Candango inaugura nova Unidade Prisional de Águas Lindas de Goiás

PTB Notícias 7/08/2020, 7:36


Imagem

Na quinta-feira (6), o prefeito de Águas Lindas de Goiás (GO), Hildo do Candango (PTB), inaugurou a Unidade Prisional do município.

“Esta com certeza é uma conquista para a segurança de nossa cidade, que sofria com o antigo presídio. A localização não era a ideal, o que causava uma certa insegurança aos moradores da região. Além disso, a unidade não suporta a quantidade de internos”, afirmou o gestor.

Novo Presídio

O novo presídio de Águas Lindas de Goiás foi construído em um local mais afastado do centro, com mais espaço, aumento de vagas e com galpões, dando a possibilidade de trabalho para os presos trabalharem.

“A Prefeitura sempre se fez presente para que a antiga unidade funcionasse da melhor forma, por isso firmamos parceria e disponibilizamos a Secretarias Municipais de Saúde e de Educação para realizar ações e atendimentos no local”, disse Hildo do Candango.

“Agradeço ao governador Ronaldo Caiado pelo carinho que tem com a nossa região, principalmente com a nossa cidade. Sempre que vem à Águas Lindas traz boas notícias, e investimentos que com certeza vão melhorar a vida da nossa população”, concluiu o prefeito.

Com informações da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás