Hildo do Candango inaugura Posto de Saúde da Família na Cidade do Entorno

PTB Notícias 19/03/2013, 17:47


O prefeito de Águas Lindas de Goiás (GO), Hildo do Candango (PTB), inaugurou na sexta-feira (15/3/2013) o Posto de Saúde da Família (PSF) da Cidade do Entorno, ao lado do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e do secretário de Saúde, Willem Madison.

Hildo disse que o lema de seu governo “é trabalho, trabalho e trabalho”.

“Quero lutar para melhorar a qualidade da saúde de Águas Lindas, e é por isso que não vou descansar enquanto não retomarem as obras do Hospital Regional.

“O petebista falou ainda que o Hospital Bom Jesus ainda não está funcionando como deveria, mas que está trabalhando para atender a população da melhor maneira possível.

Já o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita afirmou que esse governo é feito com honestidade, transparência e fidelidade ao povo de Águas Lindas.

“Vamos trabalhar para que mais postos sejam inaugurados em nossa cidade.

“O secretário de Saúde, Dr.

Willem, agradeceu ao prefeito pela confiança que Hildo depositou nele para gerir uma área tão importante que é a saúde.

“Não vamos medir esforços para melhorar a qualidade da saúde de nossa cidade.

“A enfermeira coordenadora do novo posto, Temilde Lourdes Santos, afirmou que o posto atende não apenas o setor Cidade do Entorno como os bairros vizinhos.

“Este posto aqui é de extrema importância para a comunidade, que é muito carente.

O posto aqui nesse local vai facilitar o acesso, e mais de duas mil famílias serão assistidas aqui.

“Temilde Santos também parabenizou o prefeito e a sua equipe “pelo ótimo trabalho que vem desempenhando à frente da Administração”.

“A população já está elogiando, isso mostra que o empenho e a seriedade do Hildo está melhorando a vida e a saúde da comunidade”, completou.

Uma das moradoras mais antigas, dona Maria Felipe de Oliveira, de 94 anos, estava feliz porque agora o posto de saúde vai ficar mais perto de sua casa.

De acordo com sua neta, dona Maria faz acompanhamento no posto, e o médico também a atende em sua residência, através da Consulta Domiciliar.

Estiveram presentes os secretários de Cultura Vanderlei Blá, de Indústria e Comércio Nilson Formiga, a diretora da secretaria de Comércio Maria Fábia, a superintendente de Saúde Sueli Santos, os vereadores Aluísio da Artec, Zezito Moura, Giva Felipe, Irismar, Evandro do Rainha da Paz, Anderson Teodoro, Carlinhos do Super Mais e Natália.

Além de moradores e lideranças comunitárias da região.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de Águas Lindas de GoiásFoto: Antonio Barbosa/Prefeitura de Águas Lindas de Goiás