Hildo do Candango inaugura posto de saúde em bairro de Águas Lindas

PTB Notícias 23/04/2014, 18:03


O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango (PTB), acompanhado do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, do secretário municipal de Saúde, Joézer Paiva, e dos vereadores Aluísio da Artec, Carlinhos do Supermais, Zezito Moura e Luís de Aquino, entregou na terça-feira (22/4/2014) a nova estrutura do Posto de Saúde da Familia (PSF) do Setor Águas Bonitas I.

Com uma estrutura superior ao do antigo endereço, o novo posto vai oferecer mais conforto aos moradores e também melhor ambiente de trabalho para a que equipe possa desenvolver as atividades da atenção básica com mais qualidade e dedicação.

Hildo do Candango agradeceu a equipe do PSF, comandada pela enfermeira Angélica Kail, que desenvolve um trabalho diferenciado, por meio de parcerias.

Hildo também falou das grandes obras que vão ao encontro dos anseios de toda população, uma delas a iluminação da BR-070, que já tem data de início.

A empresa irá executar as obras a partir do dia 8 de maio.

Sobre a infraestrutura da região da Morada da Serra, o prefeito disse: “Sei que estamos todos sofrendo com os buracos ocasionados pelas chuvas trazendo transtorno a todos, mas esta região será uma das melhores da cidade.

Já conseguimos os recursos necessários para a execução de toda infraestrutura, que contará com rede de esgoto, rede coletora de águas pluviais, calçadas e sinalização vertical e horizontal.

Todos teremos orgulho da Morada da Serra, pois ficará totalmente urbanizada”.

Luiz Alberto Jiribita também chamou a atenção de todos para o trabalho que está sendo desenvolvido com seriedade e planejamento.

“Hildo tem conseguido grandes obras e parcerias para o município, uma delas é a estabelecida com o governo de Goiás para o asfaltamento da via que liga Águas Lindas/Brazlândia passando por Padre Lucio entre outras que estão sendo desenvolvidas, tudo com muita responsabilidade”, pontuou.

Os vereadores enalteceram o empenho da equipe de governo do prefeito Hildo do Candango, que, mesmo diante das grandes dificuldades enfrentadas em virtude do período chuvoso que tem castigado a cidade, não tem medido esforços para atender a todas as demandas.

Ao final, o prefeito Hildo do Candango autorizou o secretário municipal de Obras, Vicente Manoel, para iniciar a troca da iluminação das avenidas principais do setor Águas Bonitas e do Jardim América 2, por uma mais moderna e econômica, elevando a segurança de todos os moradores.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria da Prefeitura de Águas Lindas de GoiásFoto: Assessoria