Hildo do Candango lança Plano de Regularização Fundiária em Águas Lindas

PTB Notícias 8/12/2014, 7:09

Foi realizada na sexta-feira (5/12/2014), no gabinete da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, a audiência pública sobre a Regularização Fundiária Sustentável do município.

A reunião contou com a presença dos secretários de Habitação, Otávio Rodrigues, e de Agricultura, Maria Natália, da procuradora do município, Julianna Moretto, dos vereadores Giovanne Machado, Carlinhos do Super Mais e Luís de Aquino.

O prefeito Hildo do Candango (PTB) não pôde participar da reunião, pois estava naquele momento na Caixa Econômica Federal buscando recursos para um estudo socioeconômico no município.

Segundo o prefeito, a regularização fundiária vai beneficiar toda a cidade, já que acaba com a especulação de lotes, além de tornar viável a verba do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) nestes bairros.

“Desde o início de nossa administração, nós trabalhamos para regularizar por completo nossa cidade, para que todos os bairros possam receber obras”, completou Hildo.

Nos próximos dias, o prefeito vai formar uma comissão para realizar a regularização.

Nesta comissão está inserido o tabelião do cartório, e também representantes do Executivo e Legislativo.

O Plano de Regularização é uma parceria da Prefeitura de Águas Lindas, a Agência Goiana de Habitação (AGEHAB) e a Ambiens Cooperativa.

Para os moradores, a regularização vai dar a garantia de posse da terra, o que vai dar mais dignidade para o cidadão.

Neste momento, 17 setores serão beneficiados são Bela Vista; Jardim das Oliveiras 2; Recanto da Barragem; Recreio Águas Lindas 1, 2 e 3; Parque Águas Bonitas II; Jardim Pepita; Jardim Santa Lúcia; Setores 05 e 07; Solar da Barragem; Barragem VI; Jardim Recanto; Extensão do Barragem II e IV e Cidade do Entorno.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás Foto: Divulgação/ASCOM Prefeitura de Águas Lindas de Goiás