Hildo do Candango participa da posse dos novos PMs em Águas Lindas

PTB Notícias 12/11/2014, 17:37


Aconteceu em Águas Lindas de Goiás, na terça-feira (11/11/2014), no pátio do 17° Batalhão da Polícia Militar, mais conhecido como Batalhão Esperança, a apresentação de 89 novos policiais militares que vão reforçar a região, que conta com a cobertura do 13° CRPM.

O prefeito Hildo do Candango (PTB), acompanhado da primeira-dama Aleandra de Sousa, participou da cerimônia de posse dos novos praças.

A solenidade, conduzida pelo tenente-coronel Jose Luiz Biano, teve a participação dos vereadores Zezito Moura e Anderson Teodoro, do vice-prefeito Luiz Alberto Jirbita, do secretário municipal de Educação, Silvério Correa, e dos comandantes do 17° BPM, Major Copola, e da 35ª CIPM, Major Saint Just.

Hildo recepcionou os novos policiais e afirmou que essa profissão, apesar do risco, tem um valor enorme para a população.

Ele aproveitou para agradecer ao governador Marconi Perillo (PSDB) por atender as demandas dos municípios que compõem a Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno.

“Estamos muito felizes, porque nós vemos que nosso governo tem grandes parceiros como o governador Marconi, que está sempre atento às nossas solicitações.

E agora poderemos contar com uma tropa ainda maior para proteger nossas famílias.

Sejam todos bem-vindos”, completou o petebista.

A Prefeitura de Águas Lindas tem sido uma parceira nas ações de segurança dando o suporte à Polícia Militar e à Polícia Civil.

Como é o caso da reforma do 17º Batalhão Esperança e da doação da área para a construção da nova sede da 35ª CIPM no final do Jardim Brasília.

Outra parceria que vem dando resultados positivos é a aquisição de horas extras dos policiais militares que trabalham nas duas viaturas do Batalhão Escolar.

Elas visitam diariamente as unidades escolares no município, proporcionando mais segurança aos alunos e professores.

As viaturas têm telefones próprios onde diretores, coordenadores e professores podem solicitar apoio diretamente as viaturas, facilitando o rápido atendimento.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de Águas Lindas de GoiásFoto: Divulgação/Ascom Prefeitura de Águas Lindas de Goiás