Hildo do Candango recebe 14 novos ônibus da UTB para Águas Lindas

PTB Notícias 18/03/2014, 15:44

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo Candango (PTB), recebeu da União Transporte Brasília (UTB) mais 14 ônibus novos.

A entrega aconteceu no pátio da prefeitura e contou com a presença do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, do secretário municipal de Obras e Transportes, Vicente Manoel, do vereador Zezito Moura e do representante da empresa Lanousse Rockfeller.

Agradecendo as empresas Sagres e UTB, o prefeito Hildo disse que essa é mais uma importante conquista para os moradores de Águas Lindas.

“Essa é uma reivindicação antiga do nosso povo, e essas duas empresas conseguiram entender a necessidade dos usuários que precisam do transporte público, e juntas aderiram ao Vale Transporte Único.

“Evidenciando o compromisso do governo e das empresas, Hildo citou o Termo de Ajuste de Conduta (TAC), onde se comprometem em atender a Lei Municipal, que estipula que uma empresa receba o vale da outra, sem qualquer transtorno para o usuário.

“É uma luta grande resolver a questão do transporte de nossa cidade, e algumas empresas usaram o mecanismo da Justiça para impedir as ações de fiscalização por parte do município, mas estamos conseguindo romper alguns entraves, o objetivo é melhorar cada vez mais o nosso sistema de transporte”, disse o prefeito.

O vice-prefeito Jiribita também agradeceu o empenho da UTB em atender os anseios da comunidade.

“Os passageiros são o maior patrimônio destas empresas, pois eles pagam adiantado, e nós devemos fazer de tudo para atender seus anseios”, pontuou.

Gerente Operacional da UTB Águas Lindas, Lanousse anunciou que a empresa está se preparando para abrir novas linhas na cidade, sendo uma com partida do Royal Park passando pelo Setor 07 e saindo no Jardim Paraíso.

“Com certeza os moradores desta região irão ter melhores condições para o transporte fomentando o desenvolvimento, pois a comunidade precisa andar grande distancias para pegar a condução com destino aos seus locais de trabalho”, concluiu.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria da Prefeitura de Águas Lindas de GoiásFoto: Assessoria