Hildo do Candango tem reunião com Sindicato dos Servidores Públicos

PTB Notícias 4/07/2013, 16:43

Desde que assumiu o governo, foi a primeira vez que o prefeito Hildo do Candando (PTB) foi procurado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Águas Lindas de Goiás (SINDSPMAL).

A reunião aconteceu na terça-feira (2/7/2013), no gabinete do prefeito.

O objetivo do encontro foi abrir uma negociação com o propósito de atender as reivindicações dos trabalhadores.

Hildo conversou com a coordenadora executiva do sindicato, Eliene Braga.

O secretário de Educação, Silvério Corrêa, e a procuradora do município, Julianna Machado, também participaram das discussões.

Hildo afirmou que a intenção é ter sempre um diálogo aberto com os servidores e que tem como meta garantir os direitos de todos.

“Nós estamos fazendo tudo com muita calma, e de olho no jurídico, porque o que queremos é que esse governo seja o mais transparente possível.

Por isso a necessidade de ter essas reuniões, para que possamos ouvir os trabalhadores.

E tudo ao seu tempo.

Creio que conseguiremos atender as reivindicações dos trabalhadores.

Isso é importante para o crescimento da nossa cidade e da educação do nosso município”, afirmou o prefeito.

Na ocasião várias pautas foram discutidas, como a questão das horas extras, vale-transporte e o Decreto de Comissões, onde ficou acertado que o município já regulamentou as horas extras, e vai baixar um decreto para instaurar as comissões para avaliar a Lei de Plano, Cargos e Salários que está defasada.

Para a questão da insalubridade, o prefeito Hildo nomeou um médico do trabalho, que já faz parte da junta médica do município, para atender aos servidores.

Agência Trabalhista de Notícias (NM), com informações da Prefeitura de Águas Lindas de GoiásFoto: Antonio Barbosa