Hildo do Candango vistoria obras em escola de Águas Lindas de Goiás

PTB Notícias 19/11/2014, 17:21

Cumprindo o calendário de visitas às obras de Águas Lindas de Goiás, o prefeito Hildo do Candango (PTB) foi à Escola Municipal Vicente de Paula Lisboa, localizada no setor Águas Lindas II.

O petebista estava acompanhado do secretário municipal de Educação, Silvério Correa, e do vereador Carlinhos do Super Mais.

A escola passa por grandes mudanças, que vão beneficiar toda comunidade escolar.

Segundo Hildo, ano passado, cerca de 50% das escolas municipais foram reformadas e ampliadas.

E agora, na segunda etapa, mais 17 escolas serão ampliadas.

Uma delas é a Vicente de Paula, onde estão sendo construídas 6 salas de aula, 2 salas para o programa Mais Educação, 6 banheiros – sendo 2 para portadores de necessidades especiais –, refeitório coberto, cozinha, dispensa, vestiário, banheiro para servidores, depósitos, 4 salas de apoio, entre outros.

“Como em todas as obras, quero acompanhar de perto todo o desenvolvimento do trabalho.

Acredito que dessa forma podemos avaliar a qualidade do serviço prestado pelas empresas e garantir que o dinheiro está sendo investido da forma correta”, disse o prefeito.

Hildo do Candango falou ainda que a prefeitura investe na área para assegurar uma educação de qualidade.

“Nós trabalhamos com o objetivo de aumentar o bom rendimento escolar em todas nossas unidades”, afirmou.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de Águas Lindas de GoiásFoto: Ascom Prefeitura de Águas Lindas de Goiás