Hildo entrega ambulância e motos para população de Águas Lindas de Goiás

PTB Notícias 2/12/2013, 17:23

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango (PTB), participou na quinta-feira (28/11/2013) da cerimônia de entrega de sete motos para o Departamento de Vigilância em Saúde e uma ambulância para a população.

Participaram da entrega, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, o líder do PTB na Câmara dos Deputados, Jovair Arantes (GO), a primeira-dama Aleandra de Sousa, o secretário municipal de Saúde, Joezer Paiva, e o secretário de Cidadania e Trabalho de Goiás, Henrique Arantes (PTB).

Hildo aproveitou a oportunidade para agradecer ao deputado Jovair pelo apoio que tem dado a Águas Lindas.

“Graças ao nosso empenho e a sua ajuda, deputado, o Hospital Regional terá as obras retomadas e tenho certeza que será a maior obra do nosso governo, porque é um desejo antigo do nosso povo, que vai ajudar e muito aos nossos pacientes, que vão encontrar na cidade todo tipo de atendimento.

“Ainda agradecendo a Jovair pela conquista da ambulância, Hildo disse que ela vai contribuir muito para a saúde da população de Águas Lindas.

O prefeito do PTB citou ainda algumas das inúmeras obras que conquistou no decorrer do ano.

“Conseguimos mais de R$ 200 milhões para realizar obras de asfalto na região do Morada da Serra, e do Camping Club até o Jardim Santa Lúcia.

“No evento, o prefeito de Águas Lindas falou ainda das reformas e ampliações nas escolas municipais.

“Estamos fazendo reformas completas nas escolas, tanto nas salas de aula, na cozinha e banheiros tudo para oferecer aos nossos alunos e servidores um local adequado para o aprendizagem”, concluiu.

Já o deputado Jovair Arantes disse que tem trabalhado muito pelas cidades goianas.

“Águas Lindas sofreu muito com os prefeitos ruins que passaram por aqui, mas, graças a Deus, Hildo chegou.

Ele é uma pessoa séria que trabalha com dedicação e responsabilidade.

Hildo respeita o dinheiro público, e o meu trabalho é ajudar as cidades.

Sei que já conseguimos muitos benefícios, mas ainda há muito trabalho a ser feito”, concluiu.

Para o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita o maior patrimônio de Águas Lindas são os moradores.

“Nosso governo é um governo de oportunidades, que trabalha com ética e transparência.

E tudo que fazemos é com muito amor e dedicação”, afirmou.

Jiribita lembrou ainda das melhorias no transporte público, onde foi quebrado o monopólio das empresas e anunciou que já está quase tudo pronto para implementar o vale transporte único.

O secretário Joezer Paiva disse que a conquista dessas novas motos vai facilitar muito o acesso dos agentes de saúde, já que poderão chegar com maior rapidez aos locais.

“E a ambulância é outra grande conquista, porque o nosso município necessita de investimentos, e ainda bem que temos um prefeito preocupado com a saúde do povo”, destacou.

Estiveram presentes a diretora do Trabalho Maria Fábia; os secretários municipais Vicente Manoel (Obras), Lúcio Mauro (Meio Ambiente), Nilson Formiga (Indústria e Comércio), Silvério Correa (Educação) e Vanderlei Blá (Cultura); os vereadores Anderson Teodoro, Luís de Aquino, Aloísio da Artec e Giovanne Machado; e o comandante da 35ª CIA Saint Just e representando o coronel regional da 13 CRPM Biano, o tenente Júlio.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de Águas Lindas de GoiásFoto: Prefeitura de Águas Lindas de Goiás