Hipólito acredita que candidatos do prefeito serão majoritários em SentoSé

PTB Notícias 30/08/2014, 8:18


Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Sento Sé (BA) da última quinta feira (28/08), o vereador Hipólito Domingos (PTB) congratulou-se com o vereador Juliano Afonso, ao afirmar que o ato político para receber o candidato petista ao governo do estado, realizado pelo grupo oposicionista local, se deu na mais perfeita ordem e respeito, mostrando que a população está cada vez mais politizada e a democracia consolidada.

O líder do governo mostrou preocupação com a enxurrada de candidatos a deputados que tentam a todo custo conquistar o voto do povo, sem manifestar compromisso com a população depois das eleições.

Para Hipólito Domingos só existem dois grupos políticos no município, por isso defende que o eleitorado deveria fortalecer suas lideranças.

Acredito que os nossos candidatos serão os majoritários, pois sei que serão maiores também as nossas responsabilidades, disse o parlamentar.

Hipólito ainda criticou a quantidade de obras federais paradas no município, e destacou a rede elétrica da região da serra do Mimoso, onde o programa Luz Para Todos está parado há mais de dois anos, prejudicando varias comunidades.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara Municipal de Sento Sé (BA) Foto: Divulgação/Assessoria